A “Infusão de Ciência” está de volta para mais um ano de conversas informais sobre ciência.

O novo programa conta com 12 sessões mensais, a decorrer sempre na última quarta-feira do mês no Jardim Botânico da Universidade de Coimbra.

À semelhança do programa anterior, também este ano as temáticas, os cientistas, os locais e mesmo os “chás” variam mensalmente. 12 temas, 12 conversas, 12 espaços continua a ser o mote da iniciativa Infusão de Ciência promovida pelo Jardim Botânico da Universidade de Coimbra, cujo objetivo é o de proporcionar ao público um contacto com a ciência de uma forma informal e descontraída.

Serão abordados temas como os fungos, as algas, as plantas medicinais, plantas transgénicas, árvores milenares, entre outros.

Data: entre 30 de abril de 2014 a 25 de fevereiro de 2015, às 18h00

Local: Jardim Botânico da Universidade de Coimbra

Preço: consultar instituição

Mais informações: http://www.uc.pt/jardimbotanico/noticias_01/infusao_ciencia_2014_2015