Trata-se de um concurso de fotografia científica, organizado pela Universidade do Minho, no âmbito dos 20 anos do Mestrado em Genética Molecular.

O concurso apresenta várias fases, sendo que a data limite de participação é até 31 de julho de 2012.

O objetivo principal do concurso é dar a conhecer fotografias obtidas em trabalhos no âmbito da investigação da Biologia e Genética Moleculares.

"O concurso está aberto a toda a comunidade discente que ao longo destes 20  anos frequentou o Mestrado em Genética Molecular, mas podem também concorrer outros investigadores que desenvolvam trabalho nesta área científica.

Os trabalhos deverão ser enviados em formato digital para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e acompanhados da ficha de inscrição devidamente preenchida"

Data: participações de 15 de maio até 31 de julho de 2012

Organizado por: Departamento de Biologia da Universidade do Minho