Content
  • PT
  • ENG
Agenda

"O Concurso Jovens Cientistas e Investigadores é desenvolvido desde 1992 pela Fundação da Juventude, em Portugal. Com o objetivo de promover os ideais da cooperação e do intercâmbio entre jovens cientistas e investigadores e estimular o aparecimento de jovens talentos nas áreas da Ciência, Tecnologia, Investigação e Inovação, este concurso destina-se a todos os estudantes a frequentar, em Portugal, o ensino básico, secundário ou primeiro ano do ensino superior, com idades compreendidas entre os 15 e os 20 anos.

Os projectos/trabalhos devem enquadrar-se numa das seguintes áreas de estudo: Biologia, Ciências da Terra, Ciências do Ambiente, Ciências Médicas, Ciências Sociais, Economia, Engenharias, Física, Informática/Ciências da Computação, Matemática e Química.

Os trabalhos candidatos à 21ª edição do Concurso para Jovens Cientistas e Investigadores, devem ser submetidos online até ao dia 19 de Abril de 2013.

A VII Mostra Nacional de Ciência terá lugar em Lisboa, no Museu da Eletricidade, de 30 de Maio a 1 de Junho de 2013.

Os trabalhos vencedores recebem prémios que variam entre os 1.500€ e 500€, para além de poderem representar Portugal em vários certames internacionais"

Data: candidaturas até ao dia 19 de abril de 2013

Organizado por: Fundação da Juventude

Para mais informações contactar: Susana Chaves: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 22 339 35 30. / http://www.fjuventude.pt/jcientistas2013/

Partilha


Comenta

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados